MAPFRE Seguros

Sempre que você precisar do contato com a MAPFRE Seguros Telefone, pode contar com a relação informada aqui, no site do SeguroAuto.org. confira a lista e deixe anotado em sua agenda.

Pelo MAPFRE Seguros telefone é uma das formas que se tem para entrar em contato com uma seguradora que atua no país desde 1992. Para conseguir se comunicar com seus clientes, utiliza diferentes canais de comunicação, um deles o telefone.

Mas, antes de saber os telefones de contato, é preciso entender um pouco mais sobre ela. Confira!

Sobre a MAPFRE

A MAPFRE faz parte de um dos maiores grupos do mundo de mercado segurador, estando presente em 49 países.

No Brasil, ela atende a diferentes necessidades, ofertando produtos para os clientes finais como empresas, além de realizar a gestão dos fundos de investimento. Segue as regras impostas pela Susep, além de buscar estar sempre ofertando produtos que atendam as necessidades dos clientes.

Você já conhece o seguro auto MAPFRE? Então, veja o que a seguradora oferece para os seus clientes.

MAPFRE Seguros Telefone

Quais são os serviços oferecidos pela MAPFRE?

Com uma ampla atuação, é preciso conhecer um pouco dos produtos ofertados para quando necessário entrar em contato com o canal correto. Entre eles, podemos citar:

  • Seguro auto e moto: uma proteção completa para o veículo, dessa forma, os motoristas podem andar despreocupados.
  • Plano de saúde: ele é regulamentado pela ANS e disponibiliza cuidados com a saúde de seus beneficiários.
  • Seguro residencial: ele protege o imóvel, podendo ser contatado juntamente com o seguro aluguel.
  • Consórcio: com um fundo de reserva é possível comprar um bem juntando dinheiro todo mês, sem pagar taxas de juros absurdas.

Quais os números da MAPFRE Seguros telefone?

Para entrar em contato com a MAPFRE por telefone, é possível ligar no número correspondente ao serviço que deseja. Confira alguns deles:

MAPFRE automóvel residencial, condomínio, empresarial e outros

  • SAC 24 horas: 0800 775 4545
  • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 775 5045
  • Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 705 0101 e 4004 0101 conforme a localidade
  • Central de Comercialização MAPFRE Automóvel e Residencial: 0800 773 6682

MAPFRE previdência e vida resgatável

  • SAC 24 horas Previdência: 0800 011 2800
  • Assistência 24 horas e Sinistro Vida: 0800 775 7687
  • SAC 24 horas Vida Resgatável: 0800 112 800
  • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 775 5045
  • Atendimento ao consumidor no exterior: +55 (11) 2565 8149

MAPFRE Vida

  • SAC 24 horas (atendimento de demandas relativas a solicitações, duvidas, reclamações e elogios): 0800 884 8844
  • Assistência 24 horas: 0800 775 7196 ou 4002 71960101 conforme a localidade
  • Sinistro Vida (das 08h às 22h): 0800 709 8432
  • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 775 5045

MAPFRE consórcios

  • Central de Relacionamento (atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h): 0800 648 1504
  • SAC Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 728 7280

MAPFRE Saúde

  • SAC 24 horas: 0800 117 2833
  • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 888 8124

Atendimento a terceiros, corretores e oficinas

  • Corretores de Seguros: 4002 9000
  • Informação de Apólice, serviços e reclamação: 0800 775 9000
  • Assistência a proteção em garagem: 0800 775 1000, qualquer cidade, exceto capitais e principais cidades metropolitadas que é pelo 4002 1000
  • Horário de atendimento: segunda a sábado, das 08:00 às 22:00 – exceto feriados nacionais

MAPFRE assistência

  • Atendimento: 11 4689 5800 e 11 4689 5788, segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, exceto feriados
  • Atendimento e-mail: suportecomercial@mapfre.com
  • Endereço: Alameda Ásia, 42, piso térreo inferior subsolo, Tamboré, Santana de Parnaíba

Fique atento!

No momento de contratar esses serviços, escolhendo aqueles que são necessários. Isso porque cada serviço de assistência a mais que você coloca em sua apólice, mais cara ela poderá ficar.

Por exemplo: se você viaja bastante com o carro segurado, pode ser interessante ter um serviço de guincho com maior quilometragem; agora, se você não o utiliza para viagens frequentes, não tem motivos para contratar mais de 500 km de guincho, certo?

Ah, e os serviços de assistência 24 horas não contam como sinistro e na maioria dos casos, você não fica responsável por nenhuma franquia e alguns benefícios também não tem limite de utilizações. Ou seja, se você precisar chamar um guincho ou um chaveiro, por exemplo, isso não contará negativamente na sua apólice e nem fará sua classe de bônus diminuir.

 

Fonte: Mapfre / Jeniffer Elaina da Silva

 

Cotação Online: https://www.nobreseg.com.br/contato

Veja Também: https://www.nobreseg.com.br/sinistro-em-seguro-auto/

Tire suas Dúvidas, envie seu comentário

comentários